OPINIÃO DOS LEITORES

Mario Lott - Cliente Amazon

Brasilian War

Excelente livro. Realmente prende à atenção do leitor. O melhor romance / ficção sobre a participação da força aérea brasileira ou de romanceados integrantes dela durante a segunda guerra mundial que li até hoje .
Baseada em uma boa pesquisa dos acontecimentos da época, e que insere a história /ficção de forma plausível no contexto. Jorge Amado em Gabriela e vários outros livros de sucesso, fez isso com muita sabedoria ao juntar facetas de vários personagens reais na criaçāo de personagens fictícios em um ambiente interessante para o leitor e que trazia de uma forma romanceada, histórias que contavam um pouco do ambiente em que ele vem viveu.

Cliente Amazon

Boa história

O último inimigo é uma boa pedida para quem apenas quer ler uma boa história de um autor nacional. Melhor do que muita "grife" que tem por aí.

André Boavista- Cliente Amazon

Intrigante e divertido

Boa trama, ótima descrição dos combates aéreos, personagens interessantes e um tema atraente. Diversão garantida e um enredo diferente dos usuais nos livros sobre a 2a guerra. Recomendo!

Manoel F. de Almeida - Cliente Amazon

Cinco estrelas

É uma estória intrigante e emocionante ao mesmo tempo. Prende a pessoa desde o início. Portanto uma ótima estória. Ótimo.

Carlos Zarur - Cliente Amazon

Muito bom

Uma boa surpresa. Gostei muito do livro e agora me preparo para iniciar a leitura da segunda parte.
Trama muito bem desenvolvida para uma leitura leve e agradável!